Monday 7 August 2017

Zup 82 Forex


Harmonic Trading Eu testei muitas estratégias e muitas outras coisas, mas eu não encontrá-los mais acurante, em seguida, análise básica do mercado. Quero dizer, os padrões de preços. 2. padrões de reversão candelsticks está aqui. 3. Padrões de Preços: - Padrões de Preços (Gartley, Butterfly, Bat) explicação está aqui. - Padrões de Preços por Suri Duddella. Bom segmento público. 4. 5 indicadores de padrão postados aqui 5. 1-2-3 Padrão indicador está aqui 1-2-3 Padrão MTF Alerta v3.1 está neste post 6. tudo sobre velas. Dentro de velas e velas personalizadas: indicadores 7. padrões de cor (indicador que ajuda a identificar os padrões): aqui 8. Indicador de WolfWavenen está aqui 9. Indicadores de onda Elliot está aqui 10. ZUP indicadores: - ZUP 62 Obrigado nen e Poruchik (primeiro tenente) . - todos os indicadores ZUP em um post 76 (fórum onix) incl ZUP RSI. Post ligado e original onix página do fórum o outro ZUP sobre RSI download a partir deste post - ZUP 82 está neste post - ZUP 86 está neste post e este post com indicador e documentação aboyt como usar (e com a explicação dos parâmetros) ZUPv92 está em seu post ea mesma versão com alerta em inglês é sobre este post - ZUPv95 está neste post. É a última versão do indicador ZUP melhorado para Pitchforks Andrews - ZUP 110 e mod 110 s 5 por Diver está neste post. Mais mods de Diver está aqui - ZUPv102 22 CYPHER está neste post. Mais ZUP 102 indicadores para Shark etc está neste post 11. WRRZUPINFOv02 - ZUP Gartley Padrão Alertas e Tela: bom indicador com documentação sobre como usá-lo. Criado por WRR. O indicador está neste post. 12. Indicador Gartley Reversal Auto está aqui. 13. Sistema DMLEWA. Ler a partir desta página e deste post. Técnica de DMLEWA (técnica de mediana linha dinâmica) por Putnik está nesta página. 14. O indicador Searchpatternsv6 está nesta postagem. 15. Indicadores QTA (analisador de tempo rápido) por nen: 16. Indicador Searchpatterns está nesta postagem. 17. Indicador e modelos de negociação com base em um mapa de calor. A partir desta página. 18. Linhas de tendência adaptativas. Bom indicador de nen e onix fórum está neste post. 19. ABL Andre Boyka indicador de linhas está neste post. 20. O indicador PatternRecognitionMasterv3 está nesta postagem. O indicador PatternRecognitionMasterv3a está neste post. Código adicionado para corretores de 5 dígitos eo problema refrescante teve deve ser reparado. O indicador PatternRecognitionMasterv3.1 está nesta postagem. É a versão com alertas. 21. Kor indicadores estão neste post com 2 arquivos de configuração estão nesta postagem. KorSigMonitor indicador por Vladlv está neste post. Foi adicionado multi varredura para todos os pares para todos os prazos. 22. Descrição dos padrões. Este post e este post. Este post sobre onde começar com padrões. 23. Ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 está aqui Como instalar a ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 para Windows 7. Leia esta página até esta. Pdf para explicar como instalá-lo - você pode baixar todos os arquivos aqui e começar está neste post. Trend Scalp sistema para M1 cronograma para Metatrader 4 para ser usado em conjunto com HWAFM ferramenta para Metatrader 5. Versão pública e elite seção versão explicação sobre estilos de negociação - leia este post. 24. Pattern Calculator. xlsx está nesta postagem. - Z UPAPsSetup1 EA trading indicador ZUP está neste post - ZUPBoykaAPsv1notral EA está neste post. 26. O consultor especializado da Zpattern está neste tópico. 27. O indicador de texto grande GannSQ9 está nesta postagem. Padrões Harmônicos e Clássicos de nen: Versão 150. Os alertas são exibidos na primeira ocorrência do padrão, para redesenhar o padrão no outro, com uma nova faísca de TF. Corrigido bugs conhecidos. Foi adicionada a possibilidade de pesquisar o padrão selecionado. Anteriormente, você poderia optar por procurar um grupo ou conjunto de padrões padrões de pesquisa através do parâmetro de bit visiblePattern. Seleção de parâmetro alterada. Os parâmetros são escolhidos sempre que possível, hard dada lista. Mas talvez alguns dos nomes de valores de parâmetros 82038203 devem ser alterados no futuro. Os nomes dos parâmetros. Posso obter o arquivo mq4 para ZUP versão 150 Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 74 Postagens Obrigado Poruchik pela sua resposta. Estou anexando os indicadores aqui para o DML amp EWA zup arquivos. Eu estava usando estes para estudar Elliott Wave ao longo do lado Mediana Linhas e Padrões Harmônicos. Início deste ano, esses indicadores de repente parou de funcionar ou até mesmo carregar no meu gráfico. Tentei compilá-los novamente, mas recebo muitos erros e avisos. Eu não sou um programador, então eu não tenho conhecimento de corrigir os erros no código. Também estou anexando uma foto que eu escolhi do site mql5 apenas para mostrar como as cartas olhou antes que eu tenho certeza que você está familiarizado com ainda. De qualquer forma, espero que você possa me ajudar a definir esses indicadores para trabalhar novamente ou talvez me aponte na direção em que eu posso ter os indicadores zup 150 para trabalhar para os requisitos EWA amplificador DML. Muito obrigado. Oi, Estou estudando negociação quando tenho tempo livre e gostaria de fazer algumas perguntas sobre ZUP indicadores e padrões. Fisrt de todos, é o dragão, entre os padrões apresentados pelos vários indicadores ZUP, o único que aponta o sentido oposto ao clássico, como a tendência futura possível. Quero dizer, é o único padrão em que a tendência valorizada, começar além do ponto D, estou certo Esta noite eu tinha uma posição de venda em EURJPY porque JPY está fortalecendo no momento. Eu fechei porque eu vi um enorme dragão bearish em cartas Renko EURJPY (ver imagem anexa). Eu duvidava que a EUR tivesse força suficiente para superar o ponto D durante a sessão asiática, mas eu preferi fechar a ordem. Este padrão é desenhado pelo ZUP v142. Eu voltei a posição depois de boas notícias no Japão e sessão de abertura japonês. Além de ZUP v142, eu gosto de usar 3 indicadores Ive sido dado por correio, ZUP v92 (fixo), ZUP v120 NEN STAR 2 TRIÂNGULO 1 2 1 (fixo), e ZUP v135 PP1 (fixo). Eu realmente gosto de ver o que sugere os padrões não só em cartas clássico candlestick, mas também em Renko Charts. Como eu descobri com o padrão de dragão, uma contra-tendência nem sempre é o que é esperado principalmente após o ponto D. Então eu gostaria de saber se há uma maneira de desenhar o nome completo do padrão no gráfico, com esses 3 indicadores. Eu não consigo fazer isso jogando com os parâmetros. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment